Quem resiste à um vestido todo rodado com casinha de abelha? Eu sou muito fã desse estilo para vestir minhas filhas e tô amando começar tudo de novo com a Maria Isabela!Fico louca quando vejo modelos assim e é difícil resistir não é? Sorte que a mamãe blogueira ganha muiiiitas coisas e ultimamente a MI tá fazendo uma festa, o que essa menininha recebe de presentes dos parceiros e marcas queridas da mamãe não é brincadeira!Merci, mas tô com ciúme!kkk Bom, e o post de hoje tem tudo a ver com o que contei aí em cima, um pouquinho do universo da minha bebê, resolvi fazer um post em parceria com a Posh Little para mostrar looks lindos que escolhi para MI!Vai desde vestidos de festa maravilhosos, conjuntivos de malha para o dia a dia, à biquínis com chapéu de sol para usar agora no verão. Mães de menina (ou tias, vovós, madrinhas..) preparem-se (ah! para não dizer que não mostro looks para meninos,dessa vez escolhi dois muito fofos que eu adorei!):

É ou não tudo lindo de viver? A-m-o a seleção da Posh Little, só marcas que eu sou cliente mesmo, como Daslu, Pinni Baby, Baby Cottons, Dolce Abraccio e por aí vai. O site é super lindo e capricha muito nas entregas (pontuais e com embalagens lindas!)

Beijos,

2 comentários no post “Roupinhas para Maria Isabela – minhas escolhas na Posh Little

  1. Ah, o que dizer???
    Cada coisa mais fofa que a outra!!!
    Eu tbm tenho 03 meninas e amo vesti-las com vestidinhos bordados, laços, babados…
    Bjs

  2. Silvia, tenho uma bebê de 3 meses…aceito doação do guarda-roupas da sua pequena viu!!!rsrsrs…cada coisa linda!!! E a gente usa tão pouco….pensa com carinho, se quiser doar eu aceito…rsrs…parabéns pela pequena.

Comente aqui:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *