Olá meninas!!! Hoje resolvi fazer um post de uma das marcas que mais admiro e amo usar: Carol Bassi! Bom, quem me segue no insta tá cansado de saber que meu estilo tem muiiiiiito a ver com tudo que a Carol faz! Juro, não tem uma roupa que ela lança e eu não fico louca para chegar logo na minha casa para eu usar! Sou fã mesmo e não por acaso já estamos indo para nossa segunda coleção juntas! Simmmmmm, já já vocês vão ver tudo! Aguardem! Tá demais o nosso inverno! Mas por enquanto, resolvi juntar em um post alguns looks da Carol Bassi que usei em fevereiro para dividir aqui com vocês! Lá no insta só posto geralmente uma foto e os detalhes que eu tanto amo acabam ficando de fora! Escolhi três produções e vou falar um pouquinho de cada:
IMG_5071
IMG_5074
IMG_5073
IMG_5072
IMG_5070
Esse jeans da Carol vai correr atrás de mim já já! Eu realmente não canso de usar ele! Combina com todos das minhas roupas e fica ótimo tanto com salto alto quanto com rasteira! Nesse dia optei de usar ele com casquete cinza mescla que é um super lançamento de inverno da Carol! Uma das cores mais lindas que já vi! A cara da estação!
IMG_5077
IMG_5079
IMG_5078
Pensa em um vestido de couro maravilhoso! A cor mais linda de todas! Fui em um almoço com ele e fez o maior sucesso! Tô apegada e  quero usar outras vezes!
IMG_5076
IMG_5075
Esse look é muiiiiiito a minha cara!
A calça nesga tem o DNA da Carol Bassi, e eu não canso de usar e repetir! Pensa numa peça para alongar e deixar magra?!! Kkkkk é essa! Se você não tem trata de comprar. Eu sou viciada. A dica é fazer a Barra tampando toda a sandália , para alongar ainda mais!
O casquete com manguinha curta é outro lançamento de inverno e eu claro que já tenho o meu!! Tão lindo e chique!
Bom meninas espero que tenham gostado! Vou sempre fazer esse tipo de posts para vcs!
Beijos,

Um comentário no post “Looks – Carol Bassi

  1. Oi Silvia, gosto muito do seu blog!
    Gostaria de saber qual o modelo do relógio que vc está usando na primeiro foto, em que está com o jeans rasgado?
    Beijos

Comente aqui:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *