Olá pessoal! Que delícia poder fazer vídeos para o blog! Prometo que esse é o primeiro de muitos que virão ok? Tô super empolgada! Hoje vou mostrar para vocês um pouco do meu dia de home office em SP e contar uma mega novidade que eu estou animadíssima: o lançamento do Samsung Galaxy S6 Edge + que está em pré venda e eu vou adquirir o meu no site da Samsung agora mesmo!
Entrei no site da Samsung, www.samsung.com.br, e foi super rápido e fácil (no vídeo mostro todos os passos). Vocês sabem como eu amo comprar na internet, hoje em dia prefiro muito mais do que ir nas lojas físicas por causa da facilidade, comodidade e também pelo fato de poder dividir em mais vezes (meu S6 Edge + dividi em 12 X sem juros!) e o frete é grátis, ou seja, mais top impossível!
Gente, vocês não tem noção de como ele é lindo, slim, com um design incrível e a tela dele grande de 5.7 polegadas vai facilitar minha vida. Pelo outro aparelho que eu tenho da Samsung já posso imaginar  a qualidade das fotos e vídeos (que para mim é uma das características mais importantes já que trabalho com redes sociais e preciso de fotos e vídeos lindos, com cores vivas e alta definição). Tô muito ansiosa para chegar meu aparelho! Comprei o dourado, e quero mostrar  para vocês, que assim como eu, vivem conectadas e amam uma tecnologia nova para facilitar ainda mais a nossa vida! Agora dá o play aí e me contem como eu me saí no vídeo! Espero que gostem. Ah! E assim que meu aparelho chegar gravo um vídeo com ele. Para quem quiser conhecer mais do S6 edge + dá uma olhada lá no site.


Beijos,

8 comentários no post “Um dia conectada com Silvia Braz

  1. Adorei!! Eu e minha filha somos muito fãs sua!!!
    Sua casa é linda e você podia fazer um tour para a gente ver e se inspirar!
    Bjs
    Guiomar

  2. Cris Dalpino escreveu:

    Gostei…..e gosto de ver o que vc posta seja no Instagram,snapchat, blog porque os outros estão muito parecido…..fica enjoativo tido os dias as mesmas coisas…. sobre o video do blog de hojesó no começo vc falou muito rápido mas depois melhorou…..Parabéns

  3. Giselly Nobre escreveu:

    Ta linda!! Parabéns pelo video, ficou super natural! Bjs

  4. Giselly Nobre escreveu:

    Ta linda!! Parabéns pelo video, ficou super natural! Bjs

  5. Fernanda Amorim escreveu:

    Amei o video! É muito legal poder saber mais sobre sua rotina! Adoro te acompanhar!

  6. Adorei o vídeo, Silvia!
    Não sabia que você era de Minas. Qual cidade?
    Meu dia a dia também é parecido com o seu. Não sou ninguém sem meu café da manhã. Tenho 3 filhos e é uma loucura!
    Também sou super conectada e acelerada. Para dar conta dessa correria, o telefone é vida!!!!
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  7. Oi, Silvia!
    Adoro seu blog. Parabéns!
    Qual a cor você usou nas paredes?
    Obrigada!

  8. Acompanhei tudinho! Foi maravilhoso Maria, saber como é um pouquinho do seu dia-a-dia ♥

Comente aqui:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *