Duas semanas atrás estive em Itaperuna- RJ para um chá da tarde lindo na Casa Shop à convite da Luciana Picanço que conduz com um super bom gosto essa loja linda e mega bem montada!Fiquei apaixonada com tudo que vi, não deixa nada à desejar para as melhores lojas das capitais. Do mobiliário, passando pela parte de adornos (lanternas, livros, tapetes…) até as louças e talheres tudo é lindo e super chic! Dá para montar uma casa nos mínimos detalhes por lá, não falta nada! Assim que cheguei já surtei com os jogos de mesa completos: as louças, sousplats, talheres e porta talheres, tudo coordenado para montar aquelas mesas lindas, iguais as que a gente vê em revista e que vocês já estão cansados de saber que eu amo!A linha de coqueiros e abacaxi foram minhas escolhas porque achei a cara do verão: bem tropical, despojado e elegante!O ambiente de sala que fotografei meu look eu queria levar comigo: amei a combinação do tapete, quadros, sofá e lustre, tudo do jeito que amo, bem atual e com muita personalidade. Bom, mas acho que nas fotos vocês vão entender melhor o que quero contar…lá embaixo tem os contatos da Casa Shop para quem assim como eu ficar apaixonado por alguma coisa!

Não é de se apaixonar esse ambiente aí de cima?Eu amo decoração e essa me conquistou à primeira vista!Aqui embaixo olhem essa estante, eu amei!!!É feita sob medida, achei um luxo!

Essas irmãs arrasam!O comércio de Itaperuna agradece pelo bom gosto e pioneirismo.
Além da Casa Shop elas estão à frente da Pitanga, loja linda de moda (Farm, Água de coco, Iorane..) que movimenta a cidade!

Olhem as mesas montadas, lindíssimas:

Com Luciana e Thalita Goulart!

Viram porque estou apaixonada? É tão bom quando conseguimos achar tudo que precisamos em um só lugar não é mesmo? Amei minha tarde na Casa Shop, adorei conhecer essa loja que já é referência na região!
O tel de lá é 22 3824 3656 e o insta é @casashop_oficial

Beijos,
Quem aí não ama um look all black? Sempre que estou na dúvida do que usar ou querendo dar uma “secada” no visual (preto emagrece muito) essa é a cor que acabo escolhendo. Nesse dia (jantar de fim de ano com amigas) resolvi combinar minha saia com franjas e top cropped e curti muito o resultado. A pequena faixa da barriga que aparece eu compensei com a saia no comprimento midi, ou seja, com uma mini saia acho que não ficaria legal e até um pouco vulgar, por isso optei por algo mais “comportado”e ao mesmo tempo despojado para a parte de baixo. Franjas eu não preciso dizer que estão mais atuais do que nunca né? Ando apaixonada por elas e querendo usar cada vez mais!

 Ela não pode faltar!

Meu look é todo Kaele!
Beijos,
Enfim vou viajar! Uhuuu não via a hora de ir para praia com minha família! Curtir uns dias de mar, sol, família, descanso, amigos… férias realmente é tudo de bom e acho que nunca desejei que ela chegasse rápido como nesse ano, sabe quando você fica contando os dias para acontecer alguma coisa?Essa sou eu!Mas antes de ir (para não perder o costume) fotografei meu look para vocês e claro que ele já tem essa pegada de verão e praia, para desde a partida ir entrando no clima! Escolhi um jeans flare e camisa Dudalina da coleção inspirada em Capri com listras estilo navy (que eu amo!!). Chapéu não pode faltar né?E o panamá é o meu preferido.

Linda essa blusa não é? Desde quando a vi no lançamento de alto verão da Dudalina fiquei apaixonada e sabia que a usaria muiiiito!Acho listras tão chique e ao mesmo tempo descolada!A coleção inspirada em Capri traz exatamente essa pegada: toda sofisticação e dolce far niente dessa ilha italiana que eu amo (quem se lembra dos meus posts de lá? Tem links aqui e aqui com várias dicas!) traduzidas em roupas leves, fluidas, com estampas que retratam as belezas naturais e hot spots da ilha. Agora a melhor parte, a Dudalina te leva para curtir as férias de verão em Capri!!Uauuuuu dessa promoção eu também quero muito participar!Quem ganhar terá direito a uma acompanhante e 5.000 euros para torrar por lá e para completar tem também R$ 5.000,00 para gastar na Dudalina!!Gente, achei muito top cada detalhe desse Roteiro Encantado. Tem todas as informações para poder participar aqui embaixo, aproveitem!!

Beijos,