Meninas segue mais um look que usei em Miami para passear pelo Fashion District, uma região da cidade que ainda não conhecia e amei!Vou fazer post daqui a pouco falando de lá, ok? As minhas roupas durante os dias por Miami vocês devem estar percebendo que são super básicas e confortáveis, mas é que realmente eu andava o dia inteiro e a cidade estava muiiito quente, por isso as flats, sainhas e vestidos confortáveis.

Essa saia muitas pessoas me perguntaram no instagram onde comprei: ela é da Analoren (e-commerce que todas nós adoramos né?) e a blusa é Thelure. Me falem se gostaram!

Saia, aqui 
Blusa, Thelure
Sandália, Chanel
Bolsa, Paula Cadermatori
Beijos,

7 comentários no post “Meu look, Miami

  1. Anônimo escreveu:

    Olá Sylvia! Te sigo a pouco tempo, mas posso dizer que vc tem um bom gosto incrível….já estou me inspirando em vc, principalmente pq seus looks são reais! Em dezembro estarei em Miami, estou amando as dicas…bjos Paola Pelisson

  2. Hummm, look Lindo Silvia.
    E a fofíssima Maria Antônia.. lindona..bjs

  3. Anônimo escreveu:

    Silvia, qual o numero da sua saia?! Bjos!

  4. Geeeeente! A perna da sua filha está da grassura da sua! Emagreceu demais Silvia…

  5. Anônimo escreveu:

    Silvia, comentei no post de baixo agora… um detalhe, sempre vim aqui desde o inicio, mas sabe do que sinto falta?? Dos seus looks do inicio… bem caseiros… suas roupas do dia a dia mesmo… com o tempo vc modernizou demais, só posta fotos de algumas lojas online que te enviam… sério! saudade dos posts cheios de bossa, com a sua cara, com seus looks!!! Com sua essência de verdade! Beijo! Ana C lara

  6. Anônimo escreveu:

    Silvia acompanho seu blog desde seu primeiro post(te descobri através do blog da Thássia)e sou obrigada a concordar plenamente com o comentário sobre os seus looks,claro que continuam lindos e de bom gosto,mas se tornou muito comercial,entende?Desculpe por te dizer isso,mas a questão é que isso faz com que seu blog antes tão autêntico se torne igual a tantos outros!Pense com carinho sobre isso e não fique brava com a gente!Adoramos você!Bjs,Fernanda.

Comente aqui:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *