Meninas, anotem essa dica que vou dar para as suas próximas trips!

Enquanto estava em NY, o tempo todo quem ficou responsável por nosso transfer, desde a chegada no aeroporto, milhões de eventos que tivemos, até a hora de ir embora com umas 15 malas (afinal eram muitas mulheres juntas) foi a empresa Savoya, e de verdade tô impressionada com a agilidade, eficiência e presteza deles.
O tempo todo ficava pensando “eu preciso postar essa informação no blog!”, afinal, esse é o tipo de dica que nos ajuda muito no planejamento e sucesso de uma viagem!
Tem coisa melhor quando você chega em um aeroporto do outro lado do mundo, super cansada e um pouco confusa e encontra uma plaquinha com seu nome te esperando bem na porta do desembarque?
É uma tranquilidade imensa, não é?
E mais, os motoristas da Savoya são super sérios e gentis, e todo o detalhamento dos serviços é feito via SMS e email, ou seja, não tem como ter imprevistos.
O tempo todo eles ficavam enviando mensagens para confirmar a saída, diziam o nome do motorista e tel deles, são super pontuais, nossa, eu amei!
E o mais legal é que a empresa atua em mais de 60 países, desde vários da Europa ate a África e faz o transporte executivo e também de turistas como nós, além de grupos imensos que eles tem a logística e equipamentos para transportar e fazer da viagem só  alegria e nada de imprevistos com o transporte terrestre!
Segue o contato para vocês: reservas@savoyabrasil.com
O tel é 11- 5091 7777 

Em NY a Savoya nos transportou o tempo todo em duas Limosines da sua frota! hahahah, chique não é? Imagina a festa de várias mulheres passeando por Manhattan de Limo?
Na hora de ir embora, uma mega Van nos buscou no hotel, afinal não tem carro que caiba as malas de 5 mulheres!Só uma Van mesmo! E a motorista era tão gentil e simpática … nem reclamou da nossa mudança.
Fica a dica meninas!
Achei a empresa mega séria e tive uma ótima experiência com eles, nas minhas próximas viagens, com certeza vou contratá-los novamente!
O site é esse : http://www.savoyabrasil.com/
Beijos,

Um comentário no post “Dica de transfer em NY (e em mais de 60 países também!)

  1. Silvia você sabe quanto custa o transfer do aero até o centro de NY?

Comente aqui:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *